Workshop de Nós para práticas verticais

DATA: 09/03/2019

LOCAL: PARQUE DA CIDADE (SARAH KUBITSCHEK)


VALORES:
R$ 50,00

* O valor anunciados é para pagamento à vista. Pagamentos através da plataforma de pagamentos online PagSeguro recebem acréscimo de 15%.

VAGAS:
LIMITADAS A 40 PARTICIPANTES

Público alvo: Pessoas que tenham interesse na matéria de nós para práticas verticais como entusiastas, esportistas e profissionais e que desejam aprimorar seus conhecimentos no assunto buscando autonomia nos esportes relacionados.
 

O participante deverá possuir EPI básico para um melhor aproveitamento da oficina de nós (cadeirinha, capacete, longes, freio oito e mosquetão central).

Recomendamos que levem 2 mosquetões tipo D e 2 tipo HMS (certificação EN 362 ou similares), recortes de cordas de no mínimo 5m (semi-estática, podendo ser tipo A ou B conforme EN 1891 ou certificações similares), 1,5 a 2m de cordeletes (certificação EN 564 ou certificação similar).


Fica facultativo ao participante levar equipamentos adicionais.
 
Programação:
Início às 15h;
Previsão de término às 19h;

 

Conteúdo do Workshop:

-Introdução teórica sobre nós;
-Nós de segurança;
-Nós de emenda de cordas e fitas;
-Nós de alças fixas;
-Nós para ancoragens;
-Nós blocantes;
-Nós auto-blocantes com anti-retorno;

INSTRUTORES E PALESTRANTES CONFIRMADOS:

 

-Willamy Saboia
-Jorge Orlando

 

 

INCLUSO:
Emissão de certificado de participação assinado pelos instrutores e palestrantes.

 

Observações:
 

Meios de alimentação e hidratação são de responsabilidade do participante. Todas as demais orientações específicas para a realização do workshop serão repassadas diretamente aos inscritos.

 

O local de realização da oficina pode ser alterada devido a intempéries climáticas ou por outras necessidades, visando um melhor aproveitamento da aula a ser ministrada.

Informações adicionais:

Os inscritos devem demonstrar interesse e força de vontade em aprender as técnicas, assim como serem pontuais e compromissados com a prática das aulas ministradas e procurarem sempre serem participativos, proativos e dinâmicos para um melhor aproveitamento do workshop.

© Célula Radical • Todos os Direitos Reservados • Criado Por: WIN7.COM.BR
Cachoeirismo, Rapel em Cachoeira, Rapel Seco, Pêndulo Humano, Cascading, Rappelling, Turismo de Aventura, Empresa de Esporte Radical